Microsoft confirma preço de jogos de Xbox One – por 60 dólares

100653-xbox-one-e3

 

São Paulo – A Microsoft confirmou que venderá os jogos de Xbox One por 60 dólares – mesmo preço dos games da geração atual. O preço é referente aos títulos desenvolvidos pelos estúdios da própria MS.

A informação foi dada por um representante da companhia ao site Polygon. “Eu posso confirmar que os jogos da Microsoft Studios custarão 59,99 dólares”, disse o executivo.

Tudo indica que esse será o preço oferecido também pela Sony para jogos de PS4. O presidente da Sony Computer Entertainment of America, Jack Tretton, indicou durante entrevista ao canal CNBC após a revelação do novo console em fevereiro que o sistema contaria com jogos custando “de 99 centavos de dólar até 60 dólares – além do modelo free-to-play”.

O preço de 60 dólares tende a ser praticado também pelos jogos de outras produtoras. Lojas virtuais como a Amazon e a GameStop estão colocando no ar os primeiros títulos disponíveis para pré-venda de ambos os consoles e, por enquanto, eles estão nessa faixa de preço também, mesmo sendo feitos por outras companhias. É o caso de Call of Duty: Ghosts, FIFA 14 e Watch Dogs, para citar alguns exemplos.

O Xbox One chegará ao Brasil em novembro por 2.199 reais. O PS4, vendido a 399 dólares nos Estados Unidos, ainda não tem preço oficial por aqui.

 

fonte

http://info.abril.com.br/games/noticias/2013/06/microsoft-confirma-preco-de-jogos-de-xbox-one.shtml

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s